QUAIS OS TAMANHOS E MEDIDAS DA CARNAVÁLIA?

As medidas de cada produto está sempre na descrição na pagina de detalhes de cada produto.

 
QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA CARNAVÁLIA?

Atendemos pelo Whatsapp, Instagram direct, e-mail e formulário de contato do site.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CARNAVÁLIA?

O horário de atendimento da Carnavália é de Segunda a Sexta das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 17h.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA CARNAVÁLIA?

  • Cartão de crédito e débito
  • PIX
  • Depósito e transferência
  • PicPay

 

COMO É FEITO O ENVIO?

Todos os produtos da Carnavália são sempre enviados pelos correios. O código de rastreio é enviado por e-mail após a postagem do produto.

 

QUAL É O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade. O calculo é feitoinformando seu CEP e o valor será calculado antes de finalizar a compra.

 

QUANDO O MEU PRODUTO SERÁ ENVIADO?

Os produtos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

QUAL É O PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Consulte a nossa página de trocas e devoluções (https://carnavalia.art.br/troca-devolucao/).